Lixo - xo - Parte 1!

Tomando como referência uns arquivos que li que um amigo meu me mandou, vou fazer um especial sobre o lixo.
Sim, lixo, resto de tudo, sujeira, aterro e etc, vou tentar abranjar o máximo sobre ele, se alguém tiver alguma ideia ou arquivo pra me mandar, me mande. :D. Vale ressaltar que esse especial pode nunca acabar, pois sempre irei pegando novas informações sobre ele e ficarei postando aqui.
Vamos começar!

1ª Parte - Introdução

O lixo ele tem como origem o nosso lar. Tudo começa quando pegams algo que está estragado ou que não nos serve mais e colocamos dentro no saquinho plástico e jogamos no balde.
Muitas pessoas jogam muitas coisas fora que provavelmente ainda são úteis, desperdiçando assim todo o tempo de trabalho e todo material gasto para fazer o produto.
Lixo querendo ou não é um grande culpado pelo aquecimento global (vale ressaltar que o mundo não está em perigo somente por causa do aquecimento global ok?), pois suas as aáreas imensas que são "gastas" para o armazenamento deles poderiam ser usasdas para outros fins em prol da sociedade ou do meio ambiente, sem falar que ele emite uma boa quantidade de CO2 na atmosfera.
Esse só foi o gostinho pro especial, acho que ainda hoje falo um pouco amis de suas origens, entre o especial tb irei postar de outros assuntos (se eu achar tb xD)
Abraços!

0 comentários: