O Canto do Morcego



Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado nada nesses últimos 3 dias, a verdade é que eu estava razoalvelmente ocupado, por isso não deu para postar, sem mais enrolações vamos lá!
Na minha cidade, o prefeito estava com o projeto de "destruir" o "Canto do Morcego" (área de mata perto da praia), assim que me apresentaram o projeto eu pensei: "Meu Deus! Deve ter alguma petição para tentar impedir isso", e coincidentemente o meu amigo que que me falou disso tinha uma petição, na hora fui lá e assinei.
Semanas depois, o professor de geografia da escola falou sobre o mesmo assunto e aceitava o que iam fazer, aí eu: "Ãhnhnhaam? Um cara tão cabeça falando isso?". Aí que ele foi explicar, na verdade, aquela área já vinha a muito tempo sendo desmatada por qualquer um, então o prefeito resolveu montar aquele projeto que na verdade, so possibilitaria construção de lugares alto-sustentáveis, quando ouvi, "reformulei" todo meu pensamento e passei a ser a favor, pois se realmente não fizessem nada, qualquer um iria acabar destruindo toda a região. E aí pessoal, o que vocês acham? Deveriam mesmo fazer isso ou não?

0 comentários: